Brazil Air Pass

O6 Air Pass



Aplicação

O Airpass é válido para viagens em voos nacionais operados pela Avianca Brasil (O6) em classe econômica. O ticket não deve exceder 8 (oito) cupons de voo e só pode ser vendido e emitido fora do Brasil.

 

Elegibilidade

O bilhete é elegível para cidadãos estrangeiros e brasileiros que residam fora do Brasil e possuam um ticket de ida e volta internacional com viagens originadas fora do Brasil com destino a qualquer cidade brasileira. As viagens internacionais devem ser feitas em voos com companhias aéreas que tenham uma parceria Interline com a Avianca Brasil (O6), da qual a empresa tenha um contrato de MITA (Acordo Multilateral de Tráfego entre Linhas). Os bilhetes ID/AD/cortesia não se qualificam para este Airpass.

 

Tarifas em USD

Para viagens internacionais de ida e volta em voos operados e emitidos por qualquer companhia aérea com a qual a Avianca Brasil (O6) tenha um contrato de MITA (Acordo Multilateral de Tráfego entre Linhas):

 

Quantidade de cupons

Tarifa Base

Tarifa Base

Tarifa Base

Tarifa Base

 

HO6AIRP

MO6AIRP

BO6AIRP

YO6AIRP

1 a 4

500

600

675

779

5

625

750

844

974

6

738

885

996

1149

7

848

1018

1145

1321

8

967

1160

1305

1506

 

 

Nota: Combinações de tarifas não são permitidas. Todo o itinerário deve ser vendido em uma classe de tarifa.

 

Tarifas Crianças / Bebês

Crianças: nenhum desconto se aplica, mantendo a mesma tarifa que a de um adulto.

Bebês (até 2 anos incompletos): pagam 10 (dez) por cento da tarifa de adulto aplicável.

 

Estadia Mínima / Máxima

Estada mínima: nenhum

Estadia máxima: 90 dias a contar da partida do primeiro voo.

 

Rota

Os tipos de viagem OW - (One Way) / RT - (Round Trip) / CT - (Circle Trip) / OJ - (Open Jaw) são permitidas e toda a viagem deve ser feita em qualquer voo Avianca Brasil (O6) operado pela Avianca Brasil (O6). O roteamento é limitado a um mínimo de 4 (quatro) cupons de voo e a um máximo de 8 (oito) cupons de voo. O mesmo trecho não pode ser voado mais de uma vez na mesma direção, exceto por uma conexão. A mesma cidade não pode ser usada como origem/destino mais de uma vez, exceto por uma conexão. Superfície não conta como um cupom.

 

Stopovers e conexões

Cada destino emitido dentro do itinerário é validado como um stopover. O stopover é limitado ao número total de cupons comprados. São permitidas no máximo 3 (três) transferências gratuitas, os 2 (dois) cupons que formam uma conexão serão contados como 1 (um) desde que o tempo máximo do solo não exceda 4 (quatro) horas, caso contrário o stopover ocorrerá.


Reservas

Classes de reserva: H, M, B ou Y. Os voos devem ser confirmados para todo o itinerário antes da partida do primeiro segmento de voo. Os voos do Airpass devem ser reservados dentro de uma reserva individual separadamente da reserva de voos internacionais. Todo o itinerário deve ser reservado em uma das classes acima. Combinação de diferentes classes não são permitidas.

 

Ticketing

O Airpass só deve ser vendido e emitido no exterior. Os ingressos não podem ser comprados pelo programa de milhagem (AMIGO). Apenas 1 (um) Airpass pode ser emitido por passageiro. Os bilhetes não são endossáveis.

 

Restituição

Antes da partida: bilhete não utilizado - reembolso total mediante pagamento de USD 100,00 da multa.

Após a partida: o bilhete não é reembolsável.

 

Alterar

Remarcação:

Antes da partida da viagem: taxa de multa de USD 30.00 por cada voo alterado, desde que a mesma tarifa e classe de reserva. As multas não são reembolsáveis.

Após a partida da viagem: taxa de penalização de USD 100.00 por cada voo alterado, desde que seja paga a mesma tarifa e a mesma classe de reserva. As multas não são reembolsáveis.

As alterações só são permitidas dentro da validade do bilhete do Airpass.

Crianças: não se aplicam descontos, mesma taxa de penalização que o bilhete de adulto.

Bebé (até 02 anos incompletos): sem custo

 

Descontos para Agentes / Tour Conductors

Não é permitido.

 

Franquia de bagagem

A franquia de bagagem para os setores do airpass será a mesma que a aplicada no bilhete internacional. O bilhete internacional deve ser apresentado com o bilhete do Airpass no momento do check-in.

Excesso de bagagem: cobrar 0,5% da tarifa completa YXBRO6 do setor para o qual o excesso se aplica.

 

Acúmulo de Milhagem

O Airpass é elegível para o acúmulo de milhas no programa AMIGO do programa de passageiros frequentes da Avianca Brazil (O6).

 

Para alterações de voo ou cancelamento de reservas, entre em contato com o seu agente de viagens.